Já é o 4.º dia e a encomenda ainda não foi enviada.
Top4Mobile.sk
Lamentamos o atraso no envio da sua encomenda. Compreendemos a sua insatisfação e iremos verificar a situação o mais rapidamente possível. Pedimos-lhe que nos contacte com o número da encomenda, para podermos fornecer-lhe informações atualizadas e agilizar o tratamento.
A entrega demorou mais do que esperaria de artigos em stock (mais de uma semana). Só expediram os artigos encomendados quando perguntei pelo estado da encomenda (não responderam ao email sobre o estado).
Top4Mobile.cz
Lamentamos que a entrega e a comunicação não tenham correspondido às suas expectativas. No caso de artigos em stock, a expedição deveria ter sido mais rápida e deveríamos ter respondido ao seu e-mail. Agradecemos o seu feedback — iremos verificar o que aconteceu para evitar que uma situação semelhante se repita.
Tudo em perfeita ordem.
Rapidez de entrega, preço fantástico e produtos lindos! Obrigado! :)
Entrega super rápida
Por essa preço, a capa é excelente e a entrega também foi rápida 👍
Resposta rápida, rastreabilidade precisa e entrega.
Os prazos de entrega são duas ou três vezes mais longos do que o anunciado, não recomendo.
Top4Mobile.it
Lamentamos sinceramente o atraso na entrega. Compreendemos a sua desilusão: os prazos indicados devem ser cumpridos. Pedimos-lhe que nos contacte com o número da encomenda, para podermos verificar o sucedido e ajudá-lo da melhor forma.
São péssimos! Devolução gratuita, o caraças! São uns burlões!
Top4Mobile.it
Lamentamos a sua experiência. A devolução gratuita está sujeita às condições indicadas no nosso site; gostaríamos de verificar imediatamente o seu caso e ajudá-lo a resolvê-lo. Contacte-nos, indicando o número da encomenda.
Até agora não recebi nada e já passaram 10 dias desde a encomenda
Top4Mobile.sk
Lamentamos que a encomenda ainda não tenha chegado após 10 dias. Por favor, contacte-nos com o número da encomenda, para que possamos verificar imediatamente o envio e resolver a situação o mais rapidamente possível.
Desde a encomenda de 18/9, a encomenda ainda não tinha sido entregue; ao fim de 10 dias, cancelei-a. Devem ter estado de férias, já que ninguém reagiu à minha encomenda.
Top4Mobile.sk
Lamentamos a sua experiência e pedimos desculpa pela encomenda não entregue e pela falta de comunicação. Esta abordagem não corresponde ao padrão que queremos proporcionar. Levamos o seu feedback a sério e tomaremos medidas para que uma situação semelhante não se repita.
Foi enviada a encomenda errada, pedem a devolução e enviam um código inexistente e um fornecedor inexistente na Croácia para efetuar essa devolução.
Top4Mobile.hr
Lamentamos a situação ocorrida. O envio de uma encomenda incorreta e os dados inválidos para a devolução não estão corretos. Contacte-nos, por favor, através da mensagem da encomenda — iremos verificar a situação e assegurar uma devolução ou troca correta e gratuita.
A película protetora para o telemóvel não chegou.
Top4Mobile.cz
Lamentamos que a película protetora não tenha chegado. Por favor, contacte-nos com o número da encomenda — iremos verificar a situação o mais rapidamente possível e resolver o problema.
Após dez dias, ainda não chegou nada.
Top4Mobile.cz
Lamentamos que a encomenda ainda não tenha chegado. Por favor, contacte-nos indicando o número da encomenda, para que possamos verificar o seu estado o mais rapidamente possível e resolver a situação.
Está tudo bem
Excelente!
A entrega foi efetuada, mas não houve qualquer comunicação por parte da loja relativamente à questão de quando a mercadoria chegaria...
Top4Mobile.cz
Lamentamos que não tenha recebido uma resposta nossa à sua questão sobre a entrega. Obrigado pelo alerta — iremos certamente melhorar a comunicação, para que os clientes sejam informados atempadamente sobre o estado da encomenda.
Estou muito, muito descontente com o serviço. Com efeito, encomendei uma capa de telemóvel para iPhone 14 e recebi uma capa de iPhone 13 PRO MAX, que não tem de todo o tamanho correto. Além disso, é impossível contactar o serviço pós-venda. Enviei vários pedidos para obter uma guia de devolução e o reembolso, mas continuo sem receber nada. A página inicial está indisponível ou já não existe. Eis as mensagens que recebo.
Top4Mobile.fr
Lamentamos sinceramente este erro e a ausência de resposta do nosso serviço pós-venda. Esta não é a experiência que pretendemos oferecer. Agradecemos que nos contacte diretamente com o seu número de encomenda, para que possamos enviar-lhe uma etiqueta de devolução e proceder ao reembolso com a maior brevidade possível.
Encomenda processada rapidamente, produto bem embalado, a encomenda chegou sem danos👍
Chegou uma capa errada, que é grande e não corresponde ao modelo de telemóvel solicitado.
Top4Mobile.hr
Lamentamos que tenha recebido a capa errada. Contacte-nos, por favor, indicando o número da encomenda — teremos todo o gosto em ajudar na troca pelo tipo correto ou na devolução do artigo.
Tudo ótimo
Entrega rápida
A mercadoria estava em ordem. Escolhi e paguei o envio pela DHL, mas foi entregue pela DPD. Só recebi a mercadoria após 5 dias.
Top4Mobile.de
Obrigado pelo seu feedback. Lamentamos que o envio não tenha sido efetuado pela DHL, conforme selecionado, e que a entrega tenha demorado mais tempo. Levamos a sua observação a sério e estamos a trabalhar para melhorar o processamento dos nossos envios.
Top4Mobile.cz
Lamentamos que não tenha ficado satisfeito. Agradecemos que nos diga o que podemos melhorar.
A encomenda não chegou dentro do prazo prometido, não tive qualquer informação sobre a encomenda paga antecipadamente, qualquer comunicação foi impossível, não houve resposta aos e-mails, WhatsApp, chat… foi muito difícil conseguir o que quer que fosse. Por fim, o chat informou que o produto, que de acordo com a oferta estava em stock, estava indisponível e a encomenda foi cancelada. Aguardo o reembolso.
Top4Mobile.cz
Lamentamos a sua experiência e pedimos desculpa pelo atraso e pela comunicação insuficiente. O cancelamento da encomenda foi processado e devolveremos o seu pagamento o mais rapidamente possível. Faremos tudo para melhorar os nossos serviços.
Correu tudo muito bem!